Alerta de Tendência: Fendas.

sábado, 26 de setembro de 2015

 Meninaasss, tudo bem??

 Já que as fendas foram destaque nos desfiles na semana de moda em NY, podemos imaginar que em breve estará bombando novamente por aqui. Apesar de não serem novidade os recortes nas pernas ou “rasgos” estavam um pouco esquecidos e voltaram nas coleções com força total, portanto esse post é para inspirar vocês a apostarem nessa moda.
 Ultimamente as fendas estão mais presentes em vestidos de festas, e as celebridades desfilam em grandes eventos com recortes bem generosos (quem não lembra da Angelina Jolie de Versace no Oscar 2012?!), mas além desses looks glamourosos selecionei algumas combinações para mostrar que podemos também usar essa tendência no dia a dia.
 Olha ela ai pra matar a saudade! Exemplo de fenda matadora rs



 Então vamos aos looks:
 Vemos que tem fendas mais discretas então aposte sem medo, vai ficar com um ar mais poderosa aproveita e faça a pose mostrando a pernoca para as fotos fazendo à Angelina rss


Chique qualquer hora do dia
 Pode usar em um evento mais chique a qualquer hora que vai ficar incrível!


 Estilosa nos passeios de dia
 Neste caso é só apostar na saia jeans que rende muitas combinações, vestidos ou saias leves com estampa florais e delicadas, ou saia preta longa mais pesada com coturnos, ankle boots para ficar comportável e descolada.


 Espero que tenham gostado e comentem!

 Beijos,

2 comentários:

  1. Taí uma coisa que amo: fendas. É super sensual, mas discreto e feminino ao mesmo tempo, bem o tipo de sensualidade que eu curto!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião