Shampoo Clear Anticaspa, funciona mesmo?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hey Girl!
UAU quarta-feira praticamente, e eu na correria. Uma pena não conseguir acessar a internet em meu trabalho, mas estou no twitter, facebook e orkut pelo celular durante o dia, isso é o que me salva para ficar ligada nas novidades e conversar com as outras blogueiras!

Vou falar hoje de cabelos!
CLEAR ANTICASPA, ele funciona mesmo?
Clear Anticaspa

Pois bem, eu sempre tive aquela caspa básica, nada que saia fora do normal, principalmente quando utilizo muito o secador. Junto da caspa vem aquela coceira desagradável que quem vê pensa que está com piolho (hehehe). Quando o Clear lançou fiquei muito curiosa e resolvi testar.
O primeiro que comprei foi o Anti Queda, não vi resultado no requisito queda e deixou meu cabelo um pouco seco. Mas em relação a caspa ele foi excelente.
Sou daquelas que troca de shampoo a cada mês, gosto de testar, conhecer... mas meu cabelo é oleoso, cai bastante e principalmente no inverno utilizo muito o secador por chegar tarde da faculdade e ter que lavá-los. Tenho que tomar cuidado nas escolhas.


Mas nada na vida é um mar de rosas. teve uma época que começou a cair muito e muito cabelo(de conseguir fazer uma peruca) , eu fiquei desesperada, tomei remédio, comprei tudo que é shampoo e não teve jeito, corri para meu dermatologista. Eu estava com algumas descamações no couro cabeludo (que causava muitaaa coceira) e me passou  um shampoo caríssimo! E eu? COMPREI!
Aquele shampoo deixou o meu cabelo totalmente seco, palha mesmo. E para minha desilusão... não ajudou em NADA.
Na consulta cheguei a perguntar do Clear e meu médico disse que ele era "propaganda" e que não resolvia!!!!
Mas cansada de gastar dinheiro sem ter resultado, comprei o clear anti-coceira e sim... Ele resolveu meu problema. Acabou com a descamação, meu cabelo não estava palha como antes e nada de coceira chata.
Por isso eu recomendo sim. Pode ser que não ajude no anti-queda, cabelos oleosos e entre outros, mas para a caspa e coceira ele é um santo-shampoo!
Custa em médica de R$ 8,00, encontrado muito fácil e agora eles estão com uma ampla opção.
Meu preferido!

Tem o hidratação intensiva, queda defense, suavidade e brilho, cool menthol, renovação e anti-coceira, oleo control e os shampoos voltados para os homens!
Todos eles também como condicionador também.
Claro, tem casos e casos. Nunca deixe de procurar um médico (mesmo se ele receitar uma coisa cara e que não resolva hahahaha), acabei não voltando nele para dizer isso.

Espero ter ajudado. Afinal, nesse calor, verão, praia, piscina... aquela coceira adora aparecer né?

BjTchau!

Um comentário:

  1. já usei gostei muito, quanto as caspas eu não sei, pq não tenho esse problema.. beijoo

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião