Maquiagem para Formatura (convidada).

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Este sábado (12/02) fui a uma formatura como convidada, portanto eu não acho necessário pagar salão para fazer cabelo e maquiagem, podemos ir mais simples e sem gastar, que é o melhor ;)
Fui com um vestido verde escuro com brilho, super simples! Então resolvi fazer uma maquiagem rápida na cor preta com prata.

Bom, eu não fiz vídeo pois estava com pressa para sair. Mas fui tirando fotos.
Uma maquiagem fácil, rápida e com produtos baratos.
Eu usei:


Sombra Duo Avon ColorTrend- prata luz/preto azulado
Estojo Playboy Beauty
Rímel Colossal Volum Maybeline
Sombra em Creme Avon ColorTrend cor Areia.
Sombra em pó Ouse cor Branca
Delineador Avon ColorTrend Preta
Sombra Pure Shine Iluminadora Vult cor 13
Corretivo Vult cor 04
Base Vult cor 04
Lápis Natura Kajal cor Preta
Sombra Marcelo Bauty Preta (não está na foto).











Primeiro passei o Sombra em Creme Avon ColorTrend cor Areia, ele serviu mais como um fixador de sombra.
Depois passei em toda a pálpebra móvel o Sombra Duo Avon ColorTrend- prata luz. Como está na foto.






Com o Lápis Natura Kajal cor Preta eu fui passando bem rente ao cílios, com o lado da esponjinha do próprio lápis fui esfumaçando, ele ajuda ainda mais  fixar a sombra preta.






Com uma sombra preta fui passando em toda a pálpebra, fixando mais no canto externo.








  Com o prata de novo, reforcei o canto interno. Coloquei abaixo da sobrancelha e nos cantinhus internos o Sombra em pó Ouse cor Branca, deu uma boa iluminada. Passei também o delineador, dando uma puxada no final.



Com a Sombra Pure Shine Iluminadora Vult cor 13, dei uma batidinhas em toda a sombra preta, essa sombra tem uns brilhos lindos.
E com a cor prata do estojo da Playboy passei na área prateada.



No final passei o lápis Kajal em toda a linha d'agua bem forte, passei 2 camadas de rímel.
Finalizei a pele com corretivo, base, pó e blush.
Na boca usei um lápis cor de boca e gloss.
Em formaturas podemos abusar do brilho.

Ficou assim!!!
Super simples, e o melhor, apesar do calor que estava a maquiagem continuou firme e forte até as 5hrs da manhã hehehehehe. Não derreteu nada!
Gostaram?

Comentem, sigam e deixe seu blog para visitar.
Olha eu aí !

BjTchau.

7 comentários:

  1. ficou lindo o resultado esse duo da avon é lindo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look De!!
    Bjus
    http://blushcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto!!
    Eu tenho esse duo da Avon e ele é super prático!
    Dá pra usar mtooo!!
    Se der passei lá no
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Adorei a maquiagem, e tudo com produtos BBB que eu adoro!
    Beijos, ótima semana, obrigado pelas visitas.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ficou realmente muito bom!
    amei!
    esse duo da Avon é mara tenho um tb!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Não consigo me maquiar todos os dias. mas parece que você sabe bem diretinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa fikou mt bom!!
    simples e rápido!
    gosteii bastanti
    bjoss

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião