Hidratação em casa.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Olá, estou de volta. Estava viajando por isso fiquei esses dias sem postar.
Bom, hoje vou falar de um produto que uso bastante e gosto muito,
Tratamento Niely Gold Tratamento de Choque Mel e Cupuaçu, ideal para cabelos extremamente danificados por químicas ou ressecados pelo sol, poluição, ar condicionado, luzes, alisantes e etc. O Sache custa em média de R$ 2,00 e ainda tem filtro solar.

Modo de usar: Ápos passar o shampoo de sua preferência utilize todo o sache da raiz às pontas (se vc tiver o cabelo MUITO oleoso não passe na raiz), faça bastante massagem, eu costumo separar o cabelo em mechas e vou aplicando o creme massageando bem. Depois de aplicar o creme em todo o cabelo utilize aquelas toucas térmicas (não precisa ser aquelas que utilizam tomada), pode ser aquelas toucas metálicas que vendem em loja de cosméticos por R$ 1,50. Deixa agir por no mínimo 10 minutos. Depois enxague bem, até sair completamente o creme, se não seu cabelo vai ficar ensebado e oleoso demais.
Dizem que o melhor é deixar o cabelo secar naturalmente depois de fazer hidratação, mas quando vamos ao salão eles usam secador, então... faça o que você tem costume. Eu normalmente seco no secador pois meu cabelo já é liso então não tenho muito trabalho para secar, já que não preciso ficar puxando. Ele deixa o cabelo extremamente brilhoso, leve, e com vida. Mas não faça apenas uma vez, o indicado é a cada 15 dias e dependendo de como estiver seu cabelo faça toda semana.
Fica a dica então.
Logo mais apareço.

BjTchau


2 comentários:

#dê a sua opinião