Óleos Corporais

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

 Oi meninas!
 Lá vou eu dar dica de mais um produto bom e baratinho.
 Vou falar sobre os óleos corporais da Flores & Vegetais.
 Minha pele é seca (principalmente no frio) e eu sempre finalizo o banho com óleo corporal.




  Eu adoro e busco por produtos naturais e que não são testados em animais, e os produtos da Flores & Vegetais atendem esse requisito.
  Não gosto de cheiro forte e muito doce e este de Copaíba é muito bom. Na embalagem diz que não é necessário exague, mas eu acabo jogando uma água antes de me secar com a toalha.
 Como pode ver o meu já está acabando rs.
 Possui 3 fragrâncias e custa em média de R$ 7,00.






"O Óleo Corporal Desodorante Bálsamo de Copaíba Flores & Vegetais é enriquecido com óleos vegetais, que agem na superfície da pele, formando uma película protetora. Ideal para todos os tipos de pele, pois hidrata, perfuma e refresca com suavidade. Sua fórmula, com o exclusivo Bálsamo de Copaíba, deixa sua pele com um toque aveludado e delicado perfume."




No site tem mais detalhes e onde comprar.
Espero que tenham gostado da dica.
Comente e curta nossa página no Facebook.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião