Look para o Rock in Rio 2015

terça-feira, 15 de setembro de 2015

 YEHHH!!!
 O Rock in Rio começa nesta sexta-feira dia 18 de Setembro e com certeza a sortuda que vai curtir esse festival está ansiosa e pensando, "com que roupa eu vou?".

 Neste post vamos trazer alguns looks para você se inspirar.

 O Rock in Rio será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Setembro na Cidade do Rock no Rio de Janeiro.
Algumas atrações:
Dia 18 - Queen + Adam Lambert / One Public / The Script / Lenine / Ira 
Dia 19 - Metallica / Motley Crue / Royal Blood / Gojira / Korn / Angra
Dia 20 - Rod Stewart / Elton John / Seal / Paralamas do Sucesso / Magic! 
Dia 24 - System of a Down / Queen of Stone Age / CPM22 / Deftones / Lamb Of God
Dia 25 - Slipknot / Faith No More / Nightwish
Dia 26 - Rihanna / Sam Smith / Sheppard / Lulu Santos
Dia 27 - Katy Perry / A-HA / Cidade Negra 

 (Chorei!)

 Eu já fui no evento em 2011 e posso falar com toda certeza que é um festival muito bem montado e estruturado. Lógico, bem lotado como qualquer outro. Porém, não peguei filas para banheiro e para comer, tudo bem organizado.
 Com certeza, foi o melhor evento que já fui e fico muito triste de não estar indo este ano.
 Qual dia eu escolheria? Talvez por já ter visto Metallica e Slipknot, eu escolheria System of a Down e Deftones (dia 24).

Vamos aos looks?


 Rock in Rio não é lugar de você ir vestida de pirigueti* ou pirigótica* (falo mesmo), você tem que ir confortável. Pensar que vai ficar praticamente o dia inteiro de pé, pulando e andando, você sentirá calor e frio. 



 A idéia de levar uma blusa que dê para amarrar na cintura. As camisas xadrez são ótimas opções.



 A idéia é ir de shorts ou calça, nada de saia, será bem desconfortável.



 Muitas acabam indo com camiseta da sua banda preferida.



 Leggin, shorts, coturno e blusinha acabam sendo a melhor opção, além de fazer uma boa combinação, acaba sendo confortável.

 Desculpem a qualidade da foto rs*, mas abaixo é o look que eu fui em 2011.


 Dicas: Levem capa de chuva (aquelas de plástico que leva fácil na bolsa), protetor solar e labial, óculos de sol, pente e algo para amarrar o cabelo. Procurem levar uma mochila pequena ou uma bolsa lateral igual a minha.
 Bom show!!! YEHHHHHH

 Gostaram?
 Curta, compartilha? Acessem nossa página no Facebook.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião