O "polêmico" Choker!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

 Olá meninas!

 Sabemos que muita gente olha torto para quem usa choker, principalmente se a pessoa que estiver usando é bem "grandinha".
 Eu uso, e já cansei de ouvir "nossa eu usava isso na 5ª série", "minha sobrinha de 12 anos usa", "você não tem mais idade para usar isso" e tantas outras frases. Mas quando você tem um estilo, não deve se importar com o que falam, cada um tem sua opinião e infelizmente as vezes essas pessoas expõe a opinião de forma ofensiva. Nunca deixe de ser o que você é, de usar o que gosta ou mudar seu estilo por comentários maldosos (um dia essas pessoas vão te copiar!). o/
 Muita gente critica até ver alguma famosa usando, depois que vira moda, pronto! É choker no pescoço de todo mundo rs*
 Tem vários estilos e o mais usado é o choker tattoo que foi febre nos anos 2000 e o preto liso.






 A Manu Gavassi já usa há um bom tempo, Julia Faria tem tomado até sol na beira da piscina de choker (quem acompanha ela no Snap já deve ter visto) e a sereia Yasmin também aderiu a moda.

 Vou ensinar a como fazer seu próprio choker, podendo escolher o pingente preferido e estilo.




 Precisa escolher o estilo do fio, este é aveludado e encontra em casa de aviamentos. 
 Usa-se dois prendedores, três argolas, pingente e um fecho, tudo encontrado em loja de acessórios para montar bijuteria.


 Esses são alguns dos modelos que tenho:


 E essa sou eu (com cara esquisita rs) usando os dois estilos de choker.


 E vocês? Usam?
 Comente!

 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião