Testando, Magix da Avon.

sexta-feira, 11 de março de 2011

COMPREI!



É que depois de muiiito tempo eu decidi comprar meu Magix (o primer da Avon). Claro, vim aqui mostrar para vocês como funciona.



















 Ele pode ser usado como pré-maquiagem ou sozinho. É um creme que disfarça os poros e linhas finas, tem 30ml e FPS 20! Além de ser incolor ele não é oleoso, pelo contrário, segura o oleosidade e deixa a pele lisinha.



 Ele contém exclusiva tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz. Quando você passa no rosto a sensação é diferente dos outros cremes, parece que não tem creme algum!
 Só não gostei do cheiro.


Comprei na promoção por R$ 33,00 mas normalmente custa R$ 42,00.

Eu usei ele ápos limpar a pele, sem maquiagem alguma, sem edição de photoshop, NADA!
Vejam:





Aff, por favor não reparem na foto estilo 3x4 ok? hehehe
Na foto pode ser que você não perceba muito o produto, mas ele faz diferença sim. Deixa a pele mais "disfarçada", mas não faz milagre né? rs*
Recomendo.
Agora, estou à procura do primer da Koloss, todos falam muito bem dele.

BjoTchau.
Comentem, que primer vocês usam?

8 comentários:

  1. ótimaaa dica.
    Comprei o meu assim que começei a ver os comentários sobre ele.. e não saiu mais de casa sem hahaha
    Ele é ótimo também pra quem não gosta de usar muito make de dia. Ahh, e super recomendo usar antes daquele make mais pesado de balada.. segura a oleosidade a noite toda.

    Beijos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também comprei um,mas não curti muito por ter a pele oleosa ele me causou espinhas.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Euu usoo o da Contém 1g
    achoo ótimooooooo
    mas as minhas amostrinhas estão acabando ahuahahah
    e pagar quase 100 reais por um é meio triste =/

    beiijoo
    ótimo fds
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com
    @quimicadabeleza

    ResponderExcluir
  4. quero muuito usar! parece ser ótimoo! beijoo

    ResponderExcluir
  5. vejo várias resenhas positivas e negativas e acabei ficando com medo de não gostar dele..
    eu uso o da koloss e gosto muito mesmo..

    http://keikokanashiro.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai leio muito bem sobre ele e vou me comprar pra testar tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu tenho esse Magix, ele
    é realmente bom pra quem tem
    pele oleosa! Quero muito comprar
    o primer da Koloss para experimentar!
    hehehe!

    Bjss linda!

    girleiderocha.blogspot.com - Paixão por Beleza!

    ResponderExcluir
  8. Ola então eu prefiro o magix com cor, achei ele mais sequinho do que este, este deixou minha pela um pouco oleosa, to curiosa com o primer da koloss ue todos estão falando. beijos

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião