Resultado do meu tratamento.

terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres... quero desejar à todas um FELIZ DIA DAS MULHERES!

Bom, hoje vim mostrar o resultado do meu tratamento para acnes e espinhas onde comecei à mais de 1 mês átraz, conforme postei neste post.
Estou muito surpresa, achei sinceramente no começo que não iria dar certo. Mas me enganei, e a acne e espinhas diminuíram bastante. A oleosidade já não é tão forte.
Me surpreendi com o sabonete da Effaclair, gente, ele é ótimo mesmo! Está durando super bem, aplico de manhã e a noite. Ele é um santo remédio. RECOMENDADISSÍMO.


O protetor da Episol Gel para pelo oleosa é poderoso! Ele fica o dia inteiro na pele e segura bem a oleosidade. Fiquei surpresa, pois nunca acreditei que um protetor solar para o rosto Oil Free fosse realmente livre de óleo. Acho que para a praia e piscina ele não é o ideal, pois ele cria um plástico na pele, e acho que sairia fácil na água. Mas para o dia-a-dia ele é ótimo. RECOMENDADISSÍMO também.


Estou mais aliviada, pois gastei uma grana nesse tratamento, e estou feliz por ter dado certo.

ANTES
DEPOIS

ANTES

DEPOIS























Ah, desculpem, as fotos do antes tá meia alaranjada por causa da luz. Não dá para ver muito bem né?
Agora preciso tirar as marcas, talvez um pelling resolva né?
Procure um dermatologista sempre, eu não me arrependi. 
BjoTchau.

Um comentário:

  1. Oi De....
    eu tenho a pele MUITO oleosa, e já usei o episol... aquela peliculasinha que ele forma me irritava muito. Mudei de dermatologista e o novo indicou o filtro solar da RoC (Minesol Oil Control). Me apaixonei, já uso ele a quase 2 anos e não troco por nada..
    Nem parece q vc passou filtro de tão natural que a pele fica.. Tente experimentar!
    Beijos.

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião