Necessarie básica.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Olá meninas, olha só, já estamos na quinta-feira, o tempo está voando e eu na correria. Fico o dia inteiro com sono mas á noite chego tão agitada e cheia de coisas para fazer que não consigo dormir, aí vem a insônia. Ainda bem que não tenho olheiras, se não estava parecendo um urso panda.
Bom, hoje uma dica bem básica, necessária e útil para vocês.

Vocês tem ou já teve aquele dilema, "o que levar dentro da necessarie?". Pois é, nós mulheres sabemos que, quanto maior for a bolsa, mais coisas carregamos! Eu sou assim, minha bolsa é pesada e a coitada não aguenta por muito tempo (e nem minhas costas!). Como acordo muito cedo e vou direto do trabalho para a faculdade acabo carregando bastante coisa. E já que carrego tanta coisa, preciso maneirar na necessarie. Afinal, não precisamos carregar nossa coleção de maquiagem inteira na bolsa. Já aconteceu com você de abrir sua necessarie e ver que sua sombra está toda destruida? E aquele pó? Que você tanto ama e acertou na cor ou até mesmo que, acabou de comprar e está toda lá, despedaçada! Ninguém merece né? Por isso minha dica de hoje é:
O QUE LEVAR NA NECESSARIE DE BOLSA?
1ª dica, não compre necessarie muito grande, uma pequena é o suficiente e não ocupa tanto espaço. Tem que ser uma que caiba além da maquiagem, sua escova de dente e creme dental.





Corretivo.
É sempre bom tê-lo por perto, vai que na noite anterior você não dormiu muito bem ou, apareceu aquela espinha vermelha e marcada? Ela vai ajudar á disfarçar.




Base.
Prefira aquelas que tem FTP e OIL FREE!
Já que vai ficar o dia todo com base, tem que escolher aquela que cuida da sua pele e que não deixa ela toda oleosa parecendo que você está suanda e melada.









Pó.
Eu aconselho você a não ter apenas um pó, sempre tenha uma outra guardada na sua casa. Já aconteceu comigo do pó quebrar todo dentro da necessarie, afinal nós acabamos jogando a bolsa, deixando ela cair e enfim...





Blush.
Prefira um blush mais natural, imagina você indo para o trabalho parecendo que vai a uma festa junina? Não rola né? Prefira cores que mais se aproximem da sua pele, o legal é deixar apenas aquele ar saudável.








Lápis de olho.
Eu sou viciada em lápis de olho, não vivo sem!
Eu tenho esse da Natura diversa, ele é ótimo. É passar uma vez que já fica bem preto, e essa esponja ajuda a fazer um look "express", só esfumar que você parece que passou uma sombra.



O Rímel é o amigo de toda mulher, deixa o olhar sensual e charmoso.










Sombra.
Não carregue muitas sombras, escolha as duo, já que na embalagem vem duas cores que se combinam. Eu indico uma cor neutra, ambiente de trabalho é complicado, temos que ser discreta. Marrom e pastel é uma boa combinação.





Pincel.
Fica de sua preferência carregar ou não o kit de pincéis. Se você gosta, escolha aqueles que são para viagem, os mini-pincéis.







Aí está um kit de maquiagem básico e necessário. Para o dia-a-dia ele está ótimo, você não precisa mais que isso. Maquiagens em necessarie de bolsa acabam estragando de tanto você levar pra lá e pra cá. Portanto, cuidado. E não precisamos ir para o trabalho e faculdade com aquela maquiagem carregada de balada não é mesmo?
Espero que tenha ajudado.
Até a próxima. Comentem.

BjTchau.

5 comentários:

  1. Nossa transmissão de pensamento rss!
    Tb estava pensando em fazer um post sobre necessaire tb. Um post sobre o que eu carrego na minha necessaire!
    Adorei!!!
    Bjus
    http://blushcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do post, eu só carrego rímel, corretivo e hidratante labial rs, beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, não consigo levar pouco coisa, na minha além de tudo isso que você postou, eu levo, escova de dentes, pasta dental, fio dental, mini escova de cabelo, mini embalagem de perfume, hidratante para as mãos, desodorante, amaradores de cabelo, eléo de pontas. e etc. levo tudo isso pois almoço no trabalho e preciso retorar make no horário de almoço. Beijos

    ResponderExcluir
  4. FLOR POSTEI LA NO BLOG PASSA LA E VEJA O VIDEOOO *-*
    BEIJOS LINDA http://www.youtube.com/watch?v=_eG16jriMg0

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião