Eudora - novidade do O Boticário.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HEY GIRLS!

Vim contar a novidade do O Boticário. É que nesta terça-feira (15/02/11) o grupo lançou uma nova marca de cosméticos chamada EUDORA. Ela irá ser uma forte concorrente das empresas Avon e Natura. Eles prometem preços 15% mais baixos que suas concorrentes. A marca traz muita novidade como hidratantes, perfumes, óleos, colônias e maquiagens (fabricadas em Milão e Nova York). E terá as linhas: descolada, casual, poderosa e entre quatro paredes (com produtinhos digamos que, sexy!). Os produtos vão ser encontrados na Internet e pelas representantes (assim como a Natura e Avon). A empresa está com o intuito de futuramente lançar também produtos para nós mulheres como lingeries!


 A casual Eudora terá cremes de cuidados para a pele do rosto, Neo Essens, com FPS 15, gel de limpeza facial, loção tônica adstringente e diversos produtos para o rosto.

 A linha Soul descolada  terá batons com 18 cores, gloss, sombras, máscaras de cílios, e etc.
Achei um máximo, vamos ter um produto com a qualidade O Boticário mas por um preço super acessível.
Estou muito curiosa, não vejo a hora de testar.
Vamos aguardar então né?
BjTchau.

3 comentários:

  1. Não vejo a hora de testar!!
    Adorei os batons.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao vejo a hora de testar rss bjo

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me too! haha.
    Respondendo seu comment: não é só você que acha caro viu! Eu comprava Boticário quando era tipo Avon, lembra? Super barato. Depois foi aumentando os valores, vi que não tinha nada demais e parei de comprar. Não sei, não me atrai muito. Agora confesso que essa nova linha me animou bastante!!
    :D

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião