Bem Vindo!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hey Girls!
Primeiro post aqui no GLOSS, ROCK E BLABLABLA, espero que seja o primeiro de muitos que viram...
Este será um blog bem eclético, decidi por não postar apenas de um certo assunto e sim de todos aqueles que me agradam.
Trocaremos experiências, novidades, pensamentos... quero muito a participação de todas. Ah, digo todas pois será um blog voltado ao público feminino mas é claro que os meninos também serão bem recebidos aqui.

Tentarei postar bastante fotos, vídeos, resenhas de produtos, experiências e as novidades que vejo por aí. Gosto muito de maquiagem e esmaltes, então será um assunto bastante postado.

SENDO SINCERA DESDE O ÍNICIO...
meninas, visito muitosss blogs sobre maquiagem, beleza e moda, e a maioria foca bastante em produtos importados, caros e que as vezes nem encontramos no Brasil.
Com certeza são produtos belissímos, de excelente qualidade e muito conhecido no mercado porém, o preço é aquele absurdo e muitas não tem a oportunidade de poder comprá-lo. Por este motivo, vou postar bastante produtos bons, baratinhos e que encontramos com bastante facilidade. Afinal, se você assim como eu tem faculdade, apartamento e contas extras para pagar não sobra aquela grana para investir em produtos importados... né amigas? rs*

Fiquem á vontade, me acompanhem no blog, twitter, youtube, face...ahff, por aí vai,
Bjtchau.

Um comentário:

  1. Prima amei o blog! Tudoooo de bom! e estou adorando os post! bom fato irei acompanhar sempre! e o bom é que a mulherada vai se comunicando por aqui! Perfeito! bjo

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião