Ahhh o verão...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estamos no alto verão, praias lotadas, pessoal de férias (EU INCLUSIVE)...eee delícia, mas temos que nos cuidar e passar o famoso protetor solar.
Para este verão a Nivea lançou o Protect & Bronze com extrato de licorice e betacaroteno, ele proporciona um bronzeado natural da pele e não deixando de proteger dos UVA/UVB. O FPS disponível são os de 15 e 30.
Eu gostei, a minha pele é bem fácil de pegar cor bronzeada, não fico vermelha, eu achei que ele espalha bem no corpo, e fiquei com uma cor bonita.
Único problema é que sua cor é amarela, e como meu bikini é branco acabei manchando tudo, então é bom passar o protetor tomando muito cuidado para não deixar a roupa amarela.




E depois de um dia de sol... lá vem o pós-sol.
Eu comprei aquele da Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado, com micro partículas douradas. E sinceramente eu não gostei e só usei uma vez. Ele deixa o corpo todo cheio de mini-glitters, e não acho tão bonito para sair de dia. Realmente ele destaca o bronzeado mas fica meio "Carnaval", quando passei meu noivo até riu perguntando se eu ia sair assim (toda purpurinada rs*). Enfim, para quem gosta fica super bonito sim, mas eu não curto.



Girls, fica a dica então...
Bjtchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião