Anéis Gypsy, tendência de acessório do momento.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015



 Olá bonitas, tudo bem?

 Vamos falar de acessório que está em alta? 
 Anéis GYPSY!

 Iremos fazer um post falando do estilo GYPSY, mas este será especifico de anéis.
 O estilo Gypsy é inspirado nos ciganos dos anos 70, mas lembra muito ao estilo hippie e boho.




 Os anéis são variados, com estilo mandala, com pedras, grandes, e a maioria na cor prata.



 Há também os anéis mais delicados, pequenos, porém você pode abusar, e usar em todos os dedos.

 No Instagram eu sigo algumas lojinhas que vendem esses estilos de anéis:





Esses são os meus:



 Os anéis gypsy tem uma pegada mais "vibe positiva", natural, mistico, algo que lembre natureza, praia e algo esotérico.
 Eu super amo esses anéis, em identifico muito.

 Comentem.
 Curta nossa página no Facebook:


  Beijos,


8 comentários:

  1. Adorei o post! Uso e abuso dos anéis. Beijos, seguindo o blog!!

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro anéis gypsy, pena que eu nunca encontro do tamanho do meu dedo! rs
    Ótimo post!! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim será facílimo me adaptar a essa tendência, pois, eu sou fissurada por anéis, e já amei esses aí!!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amoooo anéis assim!
    Meu lado cigana mística tribalesca grita quando vê essas coisas lindas! haha
    Adorei o post! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tendencias de anéis *-*
    Beijos linda <3
    www.universodasmulheres.com
    **NÃO FIQUE DE FORA DO -> SORTEIO = REGRAS FÁCEIS!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise,
    Super curti essa tendência!
    Ultimamente estou adepta dos acessórios, comecei com o pulseirismo e minhas próximas aquisições serão alguns anéis desses. ^^
    Adorei o post.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa tendência dos anéis e essa combinação de prata envelhecido.

    www.brunaguerra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se tem um acessório que eu gosto, é o anel...
    Eu amo mix de anéis, ainda mais esses com esse estilo boho/gypsy...
    Gostei muito do seu blog, estou te seguindo e curti sua página...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião