Tendência de moda ousada - super decote.

sábado, 24 de outubro de 2015

 Olá meninas, como vocês estão?

 Hoje vim falar de uma tendência bastante sexy e que chama bastante atenção! São os super decotes.
 Parece que este estilo vem fazendo a cabeça das famosas que desfilam por aí sem vergonha alguma rs*


 Nesta edição do SPFW a Yasmin Brunet e Sabrina Sato apareceram com este novo modelo, um super decote e sem sutiã.



 Os estilos variam entre blusas, vestidos, blazer... São diversos modelos para você se inspirar.



 Com blazer fica super charmoso, uma mistura de sexy "bem sucedida" rs
 E não importa o tamanho do seio, a moda é para todas.



 Normalmente o decote não chega ao umbigo, mas me pergunto, tem como ficar confortável com um decote desse? 

 O que vocês acham? Usariam?
 Eu não chegaria a este ponto rs, já é estranho usar uma blusa sem sutiã, e ainda usar um decote desse? Não é para mim.
 Tem que ser um super evento, mas mesmo assim... talvez se eu fosse famosa como elas eu até usaria né? Hehehehe
 Comentem!

 Beijos, 

Um comentário:

  1. Acho bonito, porque valoriza o corpo de qualquer mulher, tendo peito ou não, porém não sei se usaria. Estou começando a usar saias e vestidos agora, então vamos com calma né? Hahahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião