Tendência de Biquíni para 2016

terça-feira, 27 de outubro de 2015

 Olá meninas tudo bem?
 O verão está aí e tudo que mais queremos é aproveitar para pegar uma praia ou piscina e chega nessa hora lembramos que não estamos com o biquíni em dia né rss..quem nunca? rss
 Nesse momento vamos as compras em busca de um biquíni que fique estiloso e atual por isso esse post vem trazer as opções que vão bombar nessa estação.

 Neon:
 Os modelos nas cores neon são os queridinhos das famosas, tanto na versão de crochê quanto na 3D. 

 Crochê
 Foram lançados pela marca Kiini e são os favoritos das celebridades como Bar Rafaeli, Giovanna Ewbank e Izabel Goulart. 


 3D
 A empresa australiana Triangl Swimwear lançou esse biquíni há algumas estações atrás e foi muito copiado por outras marcas. Chamou atenção por ser confeccionado com neoprene (borracha sintética) e modelagem retrô inspirada nas pin-ups dos anos 50. Ele continua sendo tendência e é super usado pelas fashionistas.



 Hot pants:
 São aquelas calcinhas bem largas quase um shorts que eram muito usadas pelas pin-ups e depois na era disco nos anos 70. Mesmo não sendo novidade as as marcar mais famosas investiram nesse modelo que promete voltar com força total nessa estação.
 É o modelo que traz mais conforto para ir à praia e aproveitar para fazer uma caminhada, corrida, jogar enfim... porém não sei se pega muito entre as brasileiras tão conhecidas pelos biquínis fio dental. 



 Tops:
 A tendência que mais apareceu nas passarelas nas coleções moda praia para 2016 foi o uso do top na parte de cima do biquíni e opções é o que não faltam. São vários estilos e modelagens, podendo ser frente única, gola alta, um ombro só, trapézio entre outros.



 Maios com estampas geométricas:
 Outra tendência vinda das passarelas foram os maios ou body com estampas geométricas. 



 Estampa de palmeira: 
 Essa é a estampa da vez, palmeiras sozinhas ou em paisagens paradisíacas prometem ser o hit da estação.



 E vocês, o que acham? 
 Comente!
 Curta nossa página no Facebook:


 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião