Óculos de sol das famosas são aposta para o Verão 2016.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

 Olá meninas! Tudo bem?

 Concordam que os óculos de sol viraram objeto de desejo não mais por sua função principal e sim por ser um acessório que impõe uma personalidade no look e faz o conjunto ficar mais poderoso?!  Ainda mais no verão queremos proteger nossos olhinhos com muito estilo e claro glamour rs
 Então vamos os modelos que prometem bombar nessa estação:

 Redondos
 Os óculos redondos estão em alta e os destaques são para os modelos:

 Chloè Carlina
 Da marca francesa Chloé modelo Carlina tem pegada retro anos 70 esse óculos é enorme mas a armação leve dá um ar sofisticado. Combina perfeitamente com o estilo Boho, olha a Jennifer Lopez como ficou incrível com esse look. 


 Ray Ban Round 
 Muito estiloso caiu na preferência das famosas e blogueiras principalmente na versão espelhada e vai continuar fazendo sucesso nesse verão, pode apostar. Thassia Naves combinou com diversos looks incríveis como este.



 Espelhados
 Os espelhados no geral são os mais desejados mas destaco o modelo mais copiado do momento:
Dior So Real
 Esse modelo da Dior é super diferente e os espelhados são mais ousados ainda. Já fazem sucesso entre as descoladas mas pode ter certeza que vai continuar bombando. Marina Ruy Barbosa que é gata até com a melancia na cabeça rss não tira o seu.




  Gatinho Moderno
 Os modelos gatinhos também aparecem muito porém na versão mais moderna que não tem as laterais acima tão angulosas como as do tradicional. Gwen Stefani arrasou com gatinho e total black!



  Armações transparentes
 As armações transparentes são tendência podendo ser de formatos variados. Veja a Reese Witherspoon linda, casual e moderna! 



 Armações de tartaruga
 As de tartaruga são clássicas também em diversos formatos, pode se jogar sem medo! Taylor Swift sempre clássica e chique fez um charme no look



 Gostaram? Comentem!
 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião