#especial Dias Das Bruxas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015


 Olá meninas, como vocês estão?
 Hoje o post é especial de dia das bruxas, e eu adoro falar disso rs*
 Tudo que é terror, preto, misterioso, dark, gótico, bruxa, caveira... é comigo mesma hahaha meu lado sombrio grita.

 Vou dar dicas relacionados ao tema bruxa.

 Filmes








The Craft (Jovens Bruxas) - Eu tenho esse filme (como deu para ver na foto acima), e é um dos meus filmes favoritos de adolescência. Diferente do que a bruxaria traz (que é o bem) essas 4 amigas descobrem o poder através da bruxaria porém, usa desse poder para o mal que acaba saindo do controle e trazendo terríveis consequências.







The Blair Witch Project (A Bruxa de Blair ) - Quando eu assisti era pequena, então, acreditei em tudo e fiquei sem dormir há dias. Lembro até hoje dos gritos e sustos rs. Três estudantes de cinema desaparecem enquanto gravavam um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair nas florestas de Maryland. Somente as filmagens deixadas para trás são capazes de revelar o que aconteceu com eles.



A Bruxa de Blair 2, O livro das sombras - Ele é meio bobinho, confesso, continuação do primeiro, o sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.







Practical Magic (Da Magia à Sedução) - (Sandra Bullock e Nicole Kidman são duas jovens bruxas, criadas pelas tias, que carregam o fardo de uma maldição imposta por uma ancestral: todos os homens que se apaixonassem por suas descendentes deveriam morrer,  já adultas, elas decidem usar magia para quebrar essa antiga maldição.. muito assustador para crianças e muito infantil para adultos.








The Crucible (As Bruxas de Salem) - Conta a história real de um reverendo da cidadezinha de Salem, nos Estados Unidos, que em 1691 inicia uma cruel caça às bruxas, deflagrada pela delação de um grupo de garotas, que se disseram possuídas por bruxas que viviam na cidade. ignorância, fanatismo e violência...








Hocus Pocus (Abracadabra) - Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são bruxas do século XVII, que retornam no século XX após terem sido banidas pelo uso de feitiçaria. Dois adolescentes, uma garotinha e um gato imortal vão tentar pôr um fim ao reinado de terror das bruxas.







Harry Potter - Esse é o clássico, tanto para crianças, quanto para adultos e acredito que todos conhecem, primeiro filme da série. um garoto órfão de 10 anos vive infeliz com os tios e recebe um convite para ingressar numa renomada escola de bruxaria. se você vive no planeta terra, conhece toda a história. um imenso sucesso de bilheteria e de marketing, que criou uma legião de fãs e enriqueceu todos os envolvidos






The Witches of Eastwick (As Bruxas de Eastwick) - Um filme de 1987 e clássico, traz Jack Nicholson, Cher e Michelle Pfeiffer.  Três mulheres entediadas se encontram semanalmente para discutir os homens e seus defeitos, enquanto sonham com o homem ideal. A vida das três vira de cabeça para baixo quando elas se envolvem com o misterioso Daryl Van Horne,  um homem rico que acaba de se mudar para a pacata cidade onde vivem.






LANÇAMENTO NO CINEMA 29/10/2015

The Last Witch Hunter (O Último Caçados de Bruxas) - Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.



 Música

Trilha Sonora do filme A Bruxa de Blair, é um CD que amo, escuto desde meus 14 anos rs, e tem músicas incríveis e meio assustadoras.

1. Gloomy Sunday - Lydia Lunch
2. The Order Of Death - Public Image Ltd.
3. Draining Faces - Skinny Puppy
4. Kingdom's Coming - Bauhaus
5. Don't Go To Sleep Without Me - The Creatures
6. God Is God - Laibach
7. Beware - Afghan Whigs
8. Laughing Pain - Front Line Assembly
                                                      9. Haunted - Type O Negative
                                                      10. She's Unreal - Meat Beat Manifesto
                                                      11. Movement Of Fear - Tones On Tail
                                                      12. The Cellar - Antonio Cora



 Livro

Bruxa da Noite de Nora Roberts - Eu tenho este livro (inclusive é o que estou lendo atualmente), e estou fascinada com a história.
Trata-se de uma trilogia, e eu já comprei o segundo livro (Feitiço da Sombra).
Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias - a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações - e onde seu destino a espera.
Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O'Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.
Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote.
Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros - e uns pelos outros - para manter viva a chama da esperança e do amor.

 E aí, gostaram das dicas?
 Já compraram os doces ou preferem travessuras? Apesar dessa tradição ser forte nos Estados Unidos, aqui no Brasil alguns lugares entram no clima.
 Comentem!

 Curta nossa página no Facebook:
 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião