O vestido camisa voltou com tudo.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

 Meninas, tudo bem ?!

 O chemise (vestido camisa) já é uma moda bem antiga que não cai em desuso total porém tem épocas que ressurge com mais força e essa é a promessa para esse verão.
 Por ser bem versátil ele pode ser uma ótima opção tanto para o trabalho, festa ou passeio informal.  Com uma chemisier branca por exemplo você pode enfrentar essas três situações trocando apenas os sapatos e alguns acessórios  e ficará incrível.
 Outra vantagem é sua modelagem que, por ser mais ampla ajuda a disfarçar as gordurinhas. Para aquelas que preferirem, podem usar com um cinto para marcar bem a cintura e os modelos mais curtos para evidenciar as pernas.
 Uma tendência é usar uma camisa bem longa e aberta com um shorts por baixo e fica super despojado e moderno.
 E então vamos usar?!

A famosa coringa





 A despojada e cara de verão.



 A chique na festa.



 Gostaram? Usariam?
 Comente!

Beijos,

3 comentários:

  1. Não sei... Acho que são raras as exceções em que esse estilo fica realmente bonito. De resto, acho que deixa a mulher sem forma.

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tinha um da M.Officer maravilhosooo
    sou apaixonada por ele, mas acabei dando embora porque ficou curtissimo.
    Que triste.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um que é meu xodó, eu adoro esse estilo!
      Obrigada pelo comentário!
      Bjaoo

      Excluir

#dê a sua opinião