O GRBLA está de volta!

domingo, 13 de setembro de 2015


 Sim, estamos de volta.
 Não adianta, eu não consigo me desapegar do blog, a vontade de vir aqui e compartilhar com vocês as coisas que gosto é muito grande.
 E desta vez trago novos temas e companheira.

 O GRBLA não é voltado apenas para assuntos de moda e maquiagem, gosto de ter este espaço para compartilhar com vocês assuntos diversos, tudo aquilo que ao meu ponto de vista vale a pena ser postado.
 Vai rolar post sobre música, livros, saúde e bem estar, filmes e seriados, culinária e claro, o clássico e queridinho assunto de toda mulher... MODA E MAQUIAGEM!
Tudo que está em alta, look do dia e gosto pessoal.

 Este blog existe desde 2011, foi criado quando o mundo das blogueiras estavam começando a decolar e infelizmente por problemas pessoais, acabei fechando.
 Mas, todos os dias me cobro a volta dele, e agora chegou o momento de retornar.
Sim, eu voltei e agora para ficar, sambando na cara da sociedade KKKK

 A nova colaboradora -  Daniely Rampasio assim como eu, ama o mundo da moda e blogs. Está sempre de olho nas tendencias e novidades.
 A Dani vai ajudar a postar dicas e compartilhar com a gente muita coisa boa sobre moda e maquiagem. SEJA BEM VINDA!!!

 Em breve o canal do YouTube vai ter vídeos com tutoriais, aguardem!
Siga o GRBLA no Facebook, e me sigam no Instagram e Twiter.
 Chega de blablabla e vamos lá.

Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião