Cenoura & Bronze facial de cara nova!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Olá meninas.

 A Canoura & Bronze facial está se renovando, agora com FPS 70 e com nova embalagem.
 Nós mulheres estamos cada vez mais preocupadas com a pele do rosto, e fazendo com que o protetor solar seja uma tarefa diária e parte da rotina.
 Estamos também sempre em busca de produtos com qualidade, que deixe a pele seca e claro, um preço acessível. E com toda essa nossa exigência a Cenoura & Bronze relança sua linha de protetores faciais.
 Com designer clean e bico dosador, prático para carregar na bolsa para reaplicar durante o dia, agora tem a opção de FPS 70. Sua fórmula possui toque seco e textura leve, com rápida absorção, que evita a sensação de oleosidade – indicado para todos os tipos de pele. Além de conter a vitamina E, um poderoso agente antioxidante que previne o envelhecimento e formação de radicais livres.

 “O rosto é a parte do corpo que fica mais exposta ao sol e precisa de cuidados todos os dias, durante todo o ano. Para facilitar a rotina de uso e oferecer um portfólio ainda mais completo aos consumidores, lançamos a versão FPS 70, com mais proteção e todos os diferenciais da linha facial, como toque seco e fórmula que preserva o colágeno da pele”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Cenoura & Bronze.

A novidade chegará nas farmácias, perfumarias e supermercados neste mês de Setembro com preço sugerido á partir de R$ 22,90.



Confira mais em www.cenouraebronze.com.br.
E aí, vamos testar?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião