Idéias de look - festas de final de ano!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013



 Todo ano as mulheres sempre fazem a mesma pergunta "que roupa eu vou usar no final de ano?". Muito difícil né?!
 Encontrei o vestido verde da Colcci no site Dafiti, e achei uma ótima pedida para o Natal, é fresquinho, o cinto quebra o look e tem as costas nadador. Vai muito bem com um salto preto, e já que o look não tem brilho, você pode abusar nos acessórios.
 O look vermelho também ficou muito lindo, é mais soltinho, e ficaria perfeito com uma sandália com salto grosso, já que eles estão em alta.

 Mas para agradar todos os gostos, e principalmente o meu, montei um look para as moças com mais atitude e que gosta de sair do "glamour" das festas.
 O tom vermelho é lindo (e espanta o olho gordo rs), encontrei vários shorts nesta cor. Pode ser estilo jeans, sarja ou couro sintético. E dá para usar com blusinha branca, cinza e preta.
 Os shorts com tachinhas é uma febre desde o verão passado, e particularmente acho um máximo. Ele transforma em qualquer peça básica em algo mais fashion. Você mesma pode aplicar.




A CustomEasy pode ser encontrada nas lojas Renner, tem diversos estilos de tachinhas e é super simples de aplicar.


 O Ano Novo é sempre a mesma coisa... BRANCO!
 É a tradição, branco-prata, branco-dourado, brilho, paetês, lantejoulas, strass, renda e etc.
 Se você vai passar a virada em ambiente fechado, dá para abusar dos vestidos com brilhos e um bom salto alto. Mas se for praia ou chácara, é melhor garantir uma rasteirinha, um vestido mais simples ou até mesmo um shorts branco.
 Os acessórios que afastam o mau olhado é sempre bem vindo, afinal, não basta apenas comer lentilha, pular sete ondas e usar calcinha colorida.

 E você, já escolheu o seu?

 Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar, curtir e compartilhar.
 Aproveite as festas, esqueça a dieta, abrace a família e os amigos, almeje coisas boas, tenha boas vibrações e viva!!!
 Que vocês tenham um lindo 2014.

 Beijos, Dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião