A volta do blog e, rasteirinhas!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sim! Acreditem, eu voltei.
Depois de dois anos, o GRBLA está de volta.

E porque parou?
Bom, em 2011, quando comecei o blog, estava tudo indo muito bem, estava crescendo, um sucesso! Mas algo particular aconteceu e fez com que meu ânimo, minha criatividade e a vontade fossem por ralo abaixo. E simplesmente encerrei tudo por aqui.
Mas quando tudo estava voltando ao normal em minha vida e na minha cabeça, veio o TCC e me vi sem tempo algum para postar.
O tempo foi se passando e eu fui deixando para lá.

E porque voltou?
Pelo simples fato de que, eu adoro isso aqui. Por mais que eu trabalhe na área administrativa e seja formada em Administração, falar sobre moda, maquiagem, tendências, mexer com web e mídias sociais é meu refúgio, aqui eu me encontro e me sinto em casa.
Eu gosto, simples assim.
Não deletei nada do que foi postado aqui no passado, mas pode ser que algumas imagens não apareçam mais.

Espero voltar e dessa vez ficar. Pensei muito antes de começar tudo novamente. Quando o blog foi ao ar pela primeira vez, a onda de "blogueira de moda e maquiagem" estava começando a decolar e hoje, há diversos blogs falando sobre o assunto e podemos dizer que a coisa virou moda. Claro, pode ser que o GRBLA seja apenas mais um, mas e daí? Farei o meu melhor para que isso não aconteça, e também preciso da ajuda de vocês.
Como diria meu querido Chorão em uma música do Charlie Brown Jr. "vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."

Então, bora falar do que realmente importa?
Para re-lançar o GRBLA, que tal um bate-papo rápido sobre... rasteirinhas?!!!
Sente-se, fique à vontade.





Ahhh, o verão.
É a hora de colocar as botas em suas caixas e deixar o espaço para as nossas queridas rasteirinhas.

Arezzo- está com uma coleção belíssima, várias opções de cores e modelos, essa em estilo navy vai muito bem com um jeans. Eu adorei o estilo chinelinho. Também na cor azul marinho. Confira em Arezzo.com.br

Perfetto- você pode encontrar nas lojas Passarela, este modelo preso no tornozelo com fivela é um charme, e nas duas cores que estão em alta neste verão, amarelo e azul marinho.

Bo.Bô- arrasou com seu estilo cobra, ao mesmo tempo que é simples, não deixa de ser elegante. Apesar do seu preço ser um pouco mais salgado, para quem pode adquirir, vale a pena.

Sensuale- também é encontrado nas lojas Passarela, em estilo trançado, é um modelo bem procurado. Na foto, a atriz Laura Neiva apostou no neste estilo.

Melissa e sua coleção Harmonic Garden, um charme e delicada, mesmo com suas flores enormes! Nas cores amarelo, rosa, branco e preta e branco. Confira em Melissa.com.br

Mr. Cat mandou bem no modelo com pedras, eu adorei a cor. A atriz Juliana Paes calça um modelo com pedras e ficou muito bem com o vestido longo. Confira em Mrcat.com.br

Grendene lançou a coleção Prepara da cantora Anitta. Apesar de ser para o público teen, achei muito lindo as asas e as taxinhas. Bom, não preciso dizer que é a minha cara né? Uma pena, vai até o número 32.

As cores amarela, azul marinho e tons pastel são as mais vistas nas vitrines.
Rasteirinha combina com tudo, um jeans, uma saia (longa ou curta) e vestidos. O melhor, é confortável.
E você? Qual é a sua preferida?

Encerrando por aqui.
E já que o blog está voltando, que tal dar aquela força?
Curta nossa página no Facebook, siga no Twitter e acompanhe as novidades.

Bjo, Dê.

Um comentário:

  1. De, simplesmente ADOREI seu poste de re-lançamento!!! Você é boa nisso, heim menina... Mutio sucesso e bora trabalhar para o próximo post. Quero ver muita coisa legal aqui. Bjinhos!!

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião