Hey my girls!
Sabiam que a empresa O Boticário está de logo nova?
Pois é!
Depois de 34 anos no marcado brasileiro O Boticário resolveu inovar, seu objetivo é fortalecer a marcar.
A nova logo tem uns traços mais modernos e feminino, foram mais de 2 anos de pesquisa e estudos. Segundo Andréa (diretora de Marketing), "a nova logomarca tem a missão de ser sofisticada, atender esse novo perfil das consumidoras, ser mais moderna, sem deixar de lado o valor da marca que se tornou a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo."
Essa novidade vai se espalhar pelas lojas de todo o Brasil no próximo dia 11 de Abril.
Além da mudança na logo, a frase “A vida é bonita. Mas pode ser linda”, criada pela AlmapBBDO acompanha a assinatura. Este investimento custou nada mais, nada menos que R$ 40 milhões!
Acima o novo logo, e abaixo aquele que já conhecemos!
Cores mais fortes e vibrantes:
Novas sacolas e embalagens:
E vocês? Gostaram?
Eu particularmente gostei, achei realmente mais feminino, mais chamativo e vibrante. Mas, seria necessário essa mudança? É bom mudar depois de tantos anos? O que vocês acham?
BjoTchau
Ah, tá rolando 2 sorteios aqui no blog, não fique de fora, é super fácil de participar, segue ao lado os links ;)
Ah, tá rolando 2 sorteios aqui no blog, não fique de fora, é super fácil de participar, segue ao lado os links ;)
Que legal,amei a novidade e já não era sem tempo néam?
ResponderExcluirAguardo sua visitinha lá no blog
Beijos
http://esmaltandomuito.blogspot.com
Denisee
ResponderExcluireu adoreii o novo logo da marca \o
e as sacolas tbm, mto mais bonitas! tava falando cor no Boticário \o
tem selinho pra vc no meu blog
beiijoo
http://aquimicadabeleza.blogspot.com