Testando make up remover AVON.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Olha só, semana AVON no blog? Hehehe
Vim mostrar o teste que fiz para vocês do removedor de maquiagem dos olhos AVON.

Sua cor é branca, cremosa e tem que tomar cuidado pois arde os olhos.
Custa em média de R$ 4,00 (na promoção).

Vamos testar?

Rímel Avon Extend, sombra uno preta do Marcelo Beauty, lápis Kajal Natura cor preta, algodão e o make up remover.

Passei a sombra de qualquer jeito, a intenção é testar a loção né?


  Peguei um algodão com um pouco do produto.


Como todo removedor, tem que esfregar bastante, e na primeira passada fica assim:


 E olha a sujeira:


O ideal é passar umas 2 vezes, vai depender do rímel e cores de sombra que você passou. Ele arde os olhos, e logo em seguida é recomendado lavar com água.
Meu olho ficou vermelho, não tem jeito:


É um produto custo-benefício. Ele é baratinho e remove bem a maquiagem. Eu gosto, sua embalagem é pequena então fica fácil de carregar. Quando vou sair e acabo passando a noite fora ele é o salvador para não acordar com aquele olho de urso panda rs*.
Alguêm usa também?
Fica a dica.

BjoTchau.

10 comentários:

  1. eu já experimentei e gostei, só acho que arde um pouquinho os olhos, mas é mt bom além de ser baratinho :D beijoo

    makeupeveryday4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse removedor. O único problema é que ele sempre entra no meu olho e eu fico vendo tudo branco kkkkkkkkkkkkkkkkk hauahuhauauhuahuah
    mas tira a maquiagem que é uma beleza

    beiiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Dê. Vou comprar.. tô precisando rs... sabe o que eu ia te falar? Faz um post sobre um removedor para os tipos de pele, o meu rosto é oleoso, sempre tenho dificuldades de comprar um demaquilante bom!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito bom mesmo, e serve tambem para limpar o rosto todo...
    ops.: Mais voces ja tentaram usar o óleo Johnson?
    Tambem é muito bom.
    #fica a dica

    ResponderExcluir
  5. uso ele, mas não arde, o maximo que acontece é a vista ficar um pouco embaçada por alguns segundos.
    recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Oi eu uso ele e gosto bastante,e os meus olhos não ardem.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. eiii flor! jah usei esse removedor bastante, mas depois q comprei a colossal e ele nao retirou, tive q aposenta-lo...mas para sombras,msm c primer,ele eh otimo! bjokas

    ResponderExcluir
  8. Usei ele poucas vezes... sou mais arcaica nessa parte, gosto do óleo johnson.

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse removedor de maquiagem dos olhos faz um tempinho já e sempre uso, e gosto. Meus olhos ardem um pouco, porque são bem sensíveis.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Já usei e recomendo!
    Hoje uso o famoso Leite de Rosas, limpa e arde que é uma beleza!
    Antes lavo o rosto com uso de um sabonete líquido e depois aplico o removedor.
    Leite de Rosas é muito bom, pelo menos pra mim!
    :D

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião