Cuidados com o rosto, Avon.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

 Meninas! Amanhã acaba a moleza, volto de férias do trabalho e da faculdade. Tô aqui, querendo que o relógio pare só um pouco.

Bom, hoje vou falar dos produtos que uso para o rosto, produtos da Avon.
Desde que lançou a linha Clearskin (acho que eu tinha uns 12 anos) só uso ele. Tenho praticamente a linha toda.
Eles me ajudaram muito em toda a adolescência. São produtos bem baratinhos.

Dois ainda estão na embalagem antiga, e está faltando o secador de espinhas que também uso.
1- Gel de limpeza facial para pele oleosa e com Acne.
Este eu uso desde dos 12 anos, quando está acabando eu compro outro.
Uso no banho e de manhã.
2- Base Hidratante FPS 15.
Este eu uso de manhã, assim que limpo a pele, uso no lugar da base, a cor dele é bege, mas ele deixa a pele um pouco oleosa sim.
3- Máscara removedora de cravos.
Este eu uso em dias alternados, ele é em creme, e quando seca na pele vira um plástico que você puxa.
4-
Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda.
Este eu uso em dias alternados também, afinal, não se pode esfoliar o rosto todos os dias né?
Ele dá uma sensação de frescor na pele, e a sinto mais lisa.
5-
Loção Tônica Facial Adstringente.
Este eu uso a noite, antes de dormir. Mas ele é forte, arte os olhos e tem cheiro de álcool.
6- (não está na foto) Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida.
Ele dá uma aliviada e cria um plástico em cima da espinha.

Todas nós sabemos que "tudo que é demais, enjoa", é como diz o ditato popular. Eu uso esses produtos desde os 12 anos como eu já havia escrito acima. Atualmente estou com 23 anos e, minha pele mudou muito. Mulher tem uma constante mudança de corpo, cabelo, pele e etc.
Antigamente meu cabelo era volumoso, lisinho, brilhante e não caia. Hoje ele é fino, caí demais e é super oleoso.
E a pele do meu rosto mudou muito também. Tenho muitos cravos, espinhas e minha pele é extremamente oleosa.
Infelizmente esses produtos não me fazem mais aquele efeito, tanto que, fui ao dermatologista semana passada e ele me passou uma lista de remédios e cremes para começar o tratamento.
Também, mesmo que a Avon tenha mudado a fórmula a minha pele já se acostumou com o produto.

Enfim, eu indico sim. Afinal, por tantos anos ele me ajudou muito e cada uma tem um tipo de pele.
 

 Solutions Completely Clean Gel Facial de Limpeza Dia - 100g / Gel Facial de Limpeza Demaquilante Noite.

Este eu comprei faz 2 meses, uso de manhã e de noite para limpar e tirar o resíduo de maquiagem.
Eu gostei apesar que, ele tira a oleosidade apenas na hora, logo depois a pele volta a ficar brilhante, mas como minha pele está com um problema mais grave de oleosidade e espinha vou ter que parar de usá-lo.



Fica a dica.
BjTchau.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião