O pretinho básico no SPFW.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Voltei de viajem meninas, estava em Brotas - SP curtindo o sol, natureza e fazendo rafting! Adorei.
Quarta-feira volto de férias do meu trabalho, voltarei para a rotina de escritório das 8 às 18 e faculdade das 19 às 22hrs, ou seja, vou ter pouco tempo para postar aqui no blog durante a semana, mas não vou desaparecer não, tenho muitas novidades para o blog, mais dicas, novidades, sorteios...me aguardem ;)

Eu não sou fã nº1 (e nem 2 hehehe) do inverno, para quem acorda cedo e chega tarde o frio atrapalha bastante. Mas no inverno as pessoas ficam mais elegantes, isso não posso negar. E o SPFW na coleção de inverno arrasou! Acompanhei um pouco pela internet e televisão os desfiles e não pude deixar de reparar na cor coringa de qualquer estação, o pretinho básico. 

Iódice apareceu neste domingo inspirado no "Punk Romântico", adorei 
este vestido mais soltinho.















Parece que o dourado continua em alta. E cá entre nós, preto com acessórios dourados fica um arraso e muito chiquê. Iódice.














Legging preta continua em alta. Além de ser super confortável fica bom com vestidos ou batas. Você pode usar com sandália, botas de cano longo ou curto. È sempre bom ter um no guarda-roupa.














Animale abriu o desfile nesta sexta-feira dia 28, inspirada nos trajes de montaria a estilista Priscila Darolt arrasou. Roupas de tricô e couro é a aposta da marca.









Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann desfilaram para a Animale.

A patricinha "festeira" Paris Hilton desfilou para a Triton.
A estilista Karen Fuke teve inspiração para essa coleção em Nova York.












Mayana Moura desfilou para a Neon, os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato trouxeram o humor e surrealismo para as passarelas nesta coleção.











Eu adorei este vestido, essa pintinha em cima da boca é a minha cara!
Também da grife Neon.















Alexandre Herchcovit (um dos meus preferidos) também apostou no pretinho básico. A Renda continua em alta neste inverno.















Alexandre Herchcovit

A top preferida dos brasileiros, Gisele Bündchen desfilou pela Colcci.















Os vestidos e saias estão em alta neste inverno, deixando mais sensual e elegânte. 
Adorei os "pretinhos básico" que passou pelo SPFW 2011. Mas tons mostarda, bege, pastel, grafite e branco também marcaram um a grande presença!

Meninas, até a próxima.
BjTchau.

Um comentário:

#dê a sua opinião