Bases baratas e testadas.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hey Girls!
Hoje gravei um vídeo tutorial de sombra preta e prata mas infelizmente o audio está muito baixo, então tentarei denovo amanhã ok?
Para hoje não passar em branco já que, o vídeo não deu muito certo, irei postar sobre 2 bases baratinhas que já experimentei.

Base Líquida da VULT, ela é hidratante, tem vitamina E, vem 35ml (dura bastante), sua textura é leve e o melhor, não é oleosa! Gosto bastante e custa em média de R$10,00.














A linha de maquiagem da Vult estão com embalagem nova, e ficou muito linda!
A base vem com uma espátula, você pode fazer pontinhos com ele no rosto e aplicar com a mão ou com o píncel de base.














Eu aprovei!

Este é da AVON - base hidratande hydrating foundation.
Eu tenho ele faz um tempo, ele possui FPS15, contém 30g e é não oleosa.
Seu valor deve custar em média de R$ 14,00.














Ela tem uma textura bem oleosa e quando aplicado deixou minha pele brilhando e oleosa sim.











Infelizmente para mim não deu muito certo.

Então é isso meninas, cada uma tem um tipo de pele então pode ser que para você o Avon fique bom e a Vult não. Minha pele é bastante oleosa então tenho que tomar cuidado com base.
Fica a dica de duas bases bem baratinhas e encontradas facilmente.
BjTchau.

4 comentários:

  1. tenho a da vult eu gosto bastante! adorei o post, vou colocar seu blog na minha listinha pra ver todo dia! assim fica mais fácil visualizar suas postagen! :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro bases, atualmente so uso da Mary kay, mas é muito cara... vou testar a da vult e dizem q a da tracta ta maravilhosa tb, ja testou?
    to te seguindo me visite...http://melissamazz.blogspot.com/ se gostar vc segue... um beijoo

    ResponderExcluir
  3. Amei o blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ja usei uma da avon em bastão e realmente deixa a pele oleosa.

    maria-bunita.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião